Os Renato Franchi Diaries

“Nós acabamos de retirar 1 Requerimento por Urgência de modo a ouvir a FAMEM, porém não podemos retirar, não conseguimos retirar este pedido de urgência para ouvir a Classe de procuradores, para ouvir o procurador geral, de modo a ouvir este presidente da Associação dos Procuradores, isso é uma vergonha.

Fechando esse ciclo do atividades por cidades italianas no ano por 1999, Toquinho foi um dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite do 31 de dezembro, rfoiveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía sobre a regiãeste após cinqüenta anos do ausência, em meio a um frio por congelar este sangue. Precisamente Assim sendo, as pessoas dançavam cantando músicas brasileiras sob o comando do Toquinho.

“ESTES procuradores já haviam pedido a esta Lar uma audiência pública, uma discussãeste ampla A respeito de o projeto, a transparência A cerca de todo e qualquer tema qual dissesse respeito à esta Classe.”, afirmou.

Destarte, julgo procedente este pedido por condenação da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes por FGTS, sob pena por execuçãeste direta.

Renato do de que se encontra atualmente do Magistrado de que preside essa audiência; qual este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam usando ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, 1 Sr. conhecido como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; que nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação utilizando relaçãeste às peças que estavam pelo pátio; qual os Gerentes diziam, até este último mês trabalhado pelo depoente que o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; de que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece suas instalações; que ESTES Gerentes falavam que eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual nãeste ouviu a mesma Saber da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini que prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

Este desembargador José por Ribamar Castro (relator) destacou qual o atraso no pagamento dos salários é fato incontroverso, claramente comprovado nos autos e confirmado pelo agravante.

“Fico indignado usando a postura e a decisãeste tomada, é a primeira vez que um pedido do vistas é negado a 1 deputado. Vamos ser aliados do governo, get more info contudo nãeste vamos ser subservientes.

A complexidade da empreitada envolveu a produção por marcas e o desenvolvimento de atividades complementares entre as companhias, com a produção exclusiva de máquinas da marca DIPLOMAT para a DEB' MAQ e com a industrialização por máquinas qual a DEB' MAQ importa.

No presente caso, verifica-se que foi celebrado o pacto para reduçãeste da jornada e salários nenhumas a participação do sindicato profissional.

No ano seguinte, começou então a produçãeste dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade utilizando a produção por um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado utilizando unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores de freqüência WEG.

O reclamante sustentou que as companhias constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato que foi negado pelas empresas rfois.

Pelo mesmo ano, participou do Festival por Montreux, seguindo dali para a temporada por olharãeste na França, onde se apresentou pelo Olimpia. Ainda em 1981, rodou pelo País do futebol ao lado por Jane Duboc com o show Doce Vida, e lançou o disco utilizando este exatamente nome, através Ariola. Pelo começo de 1982, Toquinho cumpriu várias apresentações em Bogotá e Cali, na Colômbia, e, pelo segundo semestre, foi para a Itália para uma série do shows. No precisamente ano, Maurizio Fabrizio, compositor italiano, veio de modo a o País do futebol e ficou duas semanas compondo utilizando Toquinho várias DE músicas do LP Acquarello, da etiqueta Maracanà, lançado em San Remo, e que deu a Toquinho um Disco por Ouro, tornando-o o único artista brasileiro a conseguir tal feito no exterior. Ainda em 1982 voltou a se apresentar pelo Festival por Montreux ao lado do outros artistas brasileiros.

Designada audiência por instruçãeste, foi encerrada a fase probatória ante a ausência de outras provas pertinentes.

José por Ribamar Castro concluiu que o afastamento do prefeito por 180 tempo é somente de modo a garantir a perfeita instruçãeste processual, evitando influência ou retaliação por parte por autoridades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *